Home Destaque Motorista bêbado vai preso após tombar carreta na BR-163 em Rondonópolis
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna5

Motorista bêbado vai preso após tombar carreta na BR-163 em Rondonópolis


| Fonte: Gabriel Fagundes c/ Assessoria
Foto: Reprodução

Um motorista foi preso por dirigir embriagado na noite desta quinta-feira (22), no km 114, da BR-163, em Rondonópolis. A carreta que o homem conduzia tombou e espalhou a carga de milho em grãos sobre a pista e canteiro central.

De acordo com informações, a Polícia Rodoviária Federal em Rondonópolis, foi acionada para atender um acidente de trânsito ocorrido na BR 163 Km 114.

Os PRF’s chegaram no local e visualizaram o veículo Volvo/FH12 380, com placas de Primavera do Leste/MT , que tracionava dois reboques ambos com placas do mesmo município. O veículo seguia sentido Rondonópolis/MT para Itiquira/MT, quando o motorista perdeu o controle do veículo e tombou, ficando atravessado na pista ocupando faixas de ambos sentidos.

A carga de milho em grãos derramou sobre a pista e canteiro central.

O motorista não sofreu lesões, no entanto, quando os policiais fizeram o teste de etilômetro, comprovaram a ingestão de álcool, resultando em 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Logo após o condutor de 56 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Rondonópolis, e o veículo para o pátio da empresa contratada a disposição do proprietário.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here