Home Chicote Aliado de Pátio é denunciado por vereador em suposta venda de terreno...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Aliado de Pátio é denunciado por vereador em suposta venda de terreno público: “vai ser preso”


| Fonte: Redação
pátio
Pátio e Nenzão em LIVE recente numa rede social

Em entrevista à rádio 105 FM, nesta semana, o vereador Jailton do Pesque e Pague (PSDB) trouxe mais uma bomba para chacoalhar a administração do prefeito Zé do Pátio, em Rondonópolis.

Entenda o caso

O parlamentar falava sobre a crise da pandemia e tecia críticas ao prefeito da cidade, quando um ex-servidor da Secretaria Municipal de Educação e pré-candidato a vereador, entrou ao vivo atacando Jailton e seu partido.

O tucano não deixou por menos e com os microfones abertos disparou que  o debatedor, Idelvamar Menezes Araújo, o “Nenzão”, liderou um processo irregular de capitalização em imóvel público.

“O que justifica o senhor invadir uma área pública, vender uma área e pegar recursos junto a Secretaria Municipal de Habitação e dar pras pessoas, que as pessoas pagam (sic), inclusive confessado pelo senhor no meu gabinete?”, atacou.

O outro lado

Bastante exaltado pela acusação, Nenzão negou que tenha praticado ilicitudes. “Nunca foi vendido área nenhuma, o senhor está muito mal-informado. Faço um compromisso com o senhor: quero que o senhor venha aqui hoje, vou lhe mostrar qual é a área e eu não tenho nada a ver com o “peixe”. É uma área do Governo do Estado que foram construídas 50 residências”, esquivou.

Jaílton reiterou palavras que teriam sido ditas a ele pelo próprio Nenzão e cravou que o aliado do atual prefeito irá preso. “O senhor acusou o secretário (ex) de habitação (municipal), Paulo José, no meu gabinete”, disse, acrescentando em seguida: “está no Ministério Público, vai ser preso”.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here