Uma menina de 13 anos matou a tijoladas e chutes na cabeça de um identificado como Antônio Soares, de 51 anos. O crime aconteceu na cidade de Águas Claras, em Brasília na noite de terça-feira. A garota escapou da tentativa de estupro do homem que chegou a ficar por cima dela.
Leia mais: Recém-nascido é encontrado por catador em uma caixa de sapato
A garota contou aos policiais de Brasília que estava passando por uma rua da Capital Federal, quando o homem começou a falar que queria fazer um programa com ela e assoviar. Como ela ignorou o assédio, o homem teria ido para cima dela, a segurando e a empurrando para um terreno baldio.
Ela conta que lutou com o homem para evitar ser violentada por ele e que depois de rolarem no chão ela conseguiu se levantar e começou a dar chutes na cabeça dele e ao perceber que tinha tijolos ao lado, pegou um e começou a bater na cabeça do homem e a gritar por socorro.
Pessoas que foram ao local já encontram Antônio Soares inconsciente, com ferimentos graves da cabeça. O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou que o homem já estava em óbito.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente, que está investigando o caso.

Deusa
espero que a menina não seja culpada, foi so uma tijolada culposa!!😉
Um verme á menos nesse mundo.