Home Editorias Brasil Garota de 13 anos mata estuprador com tijolada na cabeça
fullinterna_3
fullinterna_3

Garota de 13 anos mata estuprador com tijolada na cabeça


| Fonte:

Uma menina de 13 anos matou a tijoladas e chutes na cabeça  de um identificado como Antônio Soares, de 51 anos. O crime aconteceu na cidade de Águas Claras, em Brasília na noite de terça-feira. A garota escapou da tentativa de estupro do homem que chegou a ficar por cima dela.

Leia mais: Recém-nascido é encontrado por catador em uma caixa de sapato

A garota contou aos policiais de Brasília que estava passando por uma rua da Capital Federal, quando o homem começou a falar que queria fazer um programa com ela e assoviar. Como ela ignorou o assédio, o homem teria ido para cima dela, a segurando e a empurrando para um terreno baldio.

Ela conta que lutou com o homem para evitar ser violentada por ele e que depois de rolarem no chão ela conseguiu se levantar e começou a dar chutes na cabeça dele e ao perceber que tinha tijolos ao lado, pegou um e começou a bater na cabeça do homem e a gritar por socorro.

Pessoas que foram ao local já encontram Antônio Soares inconsciente, com ferimentos graves da cabeça. O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou que o homem já estava em óbito.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente, que está investigando o caso.

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here