Home Destaque Covid-19 | Projeto de entidades medicou mais de 700 pessoas em Rondonópolis
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Covid-19 | Projeto de entidades medicou mais de 700 pessoas em Rondonópolis


| Fonte: Gabriel Fagundes
Covid-19 | Projeto de entidades medicou mais de 700 pessoas em Rondonópolis
Foto: Assessoria

Em apenas alguns dias de funcionamento, o Projeto Missão Cidadão, já medicou mais de 700 pessoas em Rondonópolis. O projeto tem como objetivo proteger e ajudar os moradores no combate a Covid-19.

Todas as despesas com estrutura física, contratação de profissionais e convênio com empresa de transporte, são de responsabilidade do Conselho de Entidades de Rondonópolis, através da união dos membros.

Conforme os organizadores, o projeto consiste em ações de prevenção e diagnóstico precoce. Todos os atendimentos são realizados por profissionais da saúde, que realizam a orientação, triagem e cuidados médicos.

A orientação e a triagem, através de entrevistas e detecção dos sintomas, estão sendo realizadas em diversos pontos da cidade. Caso aja necessidade, os profissionais realizam um encaminhamento para uma central de cuidados médicos, onde o paciente passa por uma consulta, sem nenhum custo, e já saí com os medicamentos em mãos.

E mais uma importante informação foi confirmada nesta quarta-feira (16). De acordo com informações, o Conselho de Entidades conseguiu comprar mais 2.000 kits de medicamentos.

Veja os locais de triagem: Entidades realizam gratuitamente exame de triagem para Covid-19 em Rondonópolis; saiba os locais 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here