Home Editorias Mato Grosso PM prende suspeito com 8 kg de maconha em Mato Grosso
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

PM prende suspeito com 8 kg de maconha em Mato Grosso


O suspeito foi preso em flagrante por crime de tráfico de drogas.
| Fonte: Governo de Mato Grosso
Na ação, a PM apreendeu 8kg de maconha, porções de cocaína, 12 munições e um drone. - Foto por: PMMT

Em Sinop, policiais da Força Tática prenderam um homem de 24 anos com 8 kg de maconha, no sábado (27.06), no bairro Jardim Portinari. Na mesma ação policial, a PM apreendeu porções de cocaína, R$ 237, 12 munições de arma de fogo e um drone.

Por volta das 16h, os policiais receberam denúncias de que havia um homem vendendo drogas em um carro Hyndai para uma organização criminosa no bairro Jardim Portinari. Uma equipe da Força Tática realizou patrulhamento na região e avistou o suspeito no veículo apontado na Rua Candido Portinari.

Os policiais realizaram a abordagem ao suspeito e no automóvel. Na ação, a polícia encontrou escondido no banco do passageiro dois tabletes de maconha, dinheiro trocado, uma balança de precisão e um papel com anotações das entregas de drogas; todo o material  e o carro foram apreendidos.

Durante a prisão do suspeito, os policiais realizaram diligências em uma oficina mecânica na Rua das Violetas e em uma loja de conserto e venda de celulares na Rua das Primaveras, de propriedade do suspeito. Nos dois estabelecimentos, a PM apreendeu mais oito tabletes de maconha, 12 munições cal .38, três porções de cocaína e um drone.

O homem foi preso por tráfico ilícito de drogas e conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here