Home Editorias Mato Grosso Jovem morre em batida frontal entre carro e carreta em MT
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Jovem morre em batida frontal entre carro e carreta em MT


Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu; as causas da colisão serão apuradas pela polícia
| Fonte: Circuito Mato Grosso
Izaías Gregório

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na MT–358, na Serra do Tapirapuã, entre os municípios de Tangará da Serra e Nova Olímpia (240 km e 207 km de Cuiabá-MT, respectivamente), na noite deste sábado (27), resultou na morte de uma universitária de 23 anos. Segundo informações, os veículos se chocaram frontalmente. Duas pessoas se feriram.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Jheniffer Rosset.

As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas, mas a suspeita é que um dos condutores tenha perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, provocando a batida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada às pressas e constatou o óbito da jovem, que estava no utilitário.

Outras duas pessoas que acompanhavam Jheniffer sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Elas permanecem internadas. O motorista do veículo de carga saiu ileso.

O trecho onde ocorreu o acidente foi interditado para o trabalho de apuração e análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após o levantamento de dados, o corpo da jovem foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames de necropsia.

As causas da batida serão investigadas pela Polícia Civil.

 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here