Home Editorias Mato Grosso Corpos são encontrados em assentamento, dois estavam carbonizados
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Corpos são encontrados em assentamento, dois estavam carbonizados


| Fonte: Gazeta Digital
Foto: Ilustrativa

Três corpos, sendo dois carbonizados, foram encontrados na manhã de quinta-feira (25), em uma casa do assentamento rural Nova Conquista, no município de União do Sul (719 km ao Norte de Cuiabá). Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) de Sinop foi acionada para atuar no caso. Apenas uma vítima, mulher de 51 anos, estava com o corpo conservado.

De acordo com as informações, a equipe da Polícia Militar do núcleo de União do Sul foi acionada por testemunhas que encontraram os corpos. Além disso, informaram que a casa em que eles estavam também havia sido queimada.

Quando chegaram no local, por volta das 8h20, os policiais encontraram dois corpos carbonizados dentro do imóvel e outro ainda conservado do lado de fora. Foi feito o isolamento da área e a Politec de Sinop e Polícia Civil de Cláudia acionadas para os trabalhos de investigação.

A única vítima confirmada até o momento é Ivani Marques de Santana, 51. Há a suspeita de que os outros dois corpos sejam de um homem e de uma mulher, apontada como a dona da residência. Mas, a confirmação só será possível após exames.

Na manhã desta sexta-feira (26), a reportagem tentou contato com as autoridades que atenderam a ocorrência, mas não obteve retorno. Não há informações se as mortes foram acidentais – por conta do incêndio na casa, ou se é um fato criminoso.

 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here