Home Destaque Flávia Botelho: empresária referência em micropigmentação, fala sobre procedimento que virou febre...
fullinterna_3
fullinterna_1

Flávia Botelho: empresária referência em micropigmentação, fala sobre procedimento que virou febre em Rondonópolis


| Fonte: Gabriel Fagundes
Flávia Botelho: empresária referência em micropigmentação, fala sobre procedimento que virou febre em Rondonópolis
Foto: Maxx

Apesar de surgir há mais de 30 anos, a micropigmentação ficou mais popular apenas nos últimos em Rondonópolis, e uma das profissionais mais gabaritadas e reconhecidas do ramo na cidade, é a micropigmentadora e empresária Flávia Botelho. Com mais de 11 anos atuando na área, ela conversou com nossa equipe de jornalismo sobre o atual mercado e os cuidados que as clientes devem ter.

Conforme a empresária, na época do surgimento do procedimento, o trabalho era artesanal, de difícil execução e doloroso.  No entanto, como o decorrer dos anos, a tecnologia simplificou a micropigmentação e fez com que ela ganhasse o mundo, a começar pela Europa.

Dos anos 90 para cá, o procedimento foi profissionalizado e ganhou espaço nos grandes centros estéticos e nos bons salões de beleza.

De acordo com Flávia, apesar da micropigmentação ter se tornado uma febre e se popularizado na cidade, as pessoas devem tomar cuidado e procurar profissionais capacitadas para a realização do procedimento.

“Neste mercado somente se sobressaem profissionais capacitadas, dedicadas e que amam a micropigmentação. A profissional deve ter mãos leves, carinho, cuidado e uma mente criativa”, orienta.

Além disso, a empresária destaca que para realização da técnica é necessário conhecimento teórico sobre a anatomia e fisiologia da pele, colorimetria, aplicação de técnicas de higiene e segurança e intenso treinamento prático.

Devido a experiência e reconhecimento, Flávia Botelho passou a ministrar cursos de micropigmentação em Rondonópolis, toda região sul e também Cuiabá. Há algum tempo, ela também atende clientes em cidades vizinhas.

Studio

Atualmente, a empresária conta um dos mais renomados e respeitados studios de Mato Grosso. O Studio Flávia Botelho conta com outras profissionais que atuam em áreas diferentes de estética, facial e corporal, tatuador e cabeleireiras.

Foto: Maxx NMT

O local foi inaugurado há aproximadamente dois anos com o objetivo de um melhor atendimento, com um espaço aconchegante e amplo para atender as clientes.

O estúdio fica localizado na Rua Dom Pedro II, n° 1890, bairro Santa Cruz. Para informações entre em contato pelos telefones (66) 98409-5163 ou 3422-6492 e, através do perfil do Instagram @studioflaviabotelho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here