Home Chicote Thiago Muniz se diz traído após doar salário e VI para Prefeitura...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Thiago Muniz se diz traído após doar salário e VI para Prefeitura de Rondonópolis combater o coronavírus


| Fonte: Gabriel Fagundes c/informações Olhar Direto
Thiago Muniz se diz traído após doar salário e VI para Prefeitura de Rondonópolis combater o coronavírus
Foto: Assessoria

O vereador Thiago Muniz (DEM) logo no início da pandemia de coronavírus, realizou a doação de algo em torno de de R$ 53 mil, de seu salário e de verba indenizatória, ao fundo de saúde do município para ajudar no combate ao novo coronavírus. No entanto, o parlamentar se diz traído e que irá pedir esclarecimentos ao prefeito Zé do Pátio sobre a ‘Operação Stop Loss’.

A operação deflagrada pela Polícia Civil investiga o superfaturamento e outras irregularidades na aquisição de materiais de consumo para o combate à pandemia da Covid -19 pela Prefeitura de Rondonópolis. Leia mais aqui.

Conforme Thiago, é desumano o indício de fraude na compra de insumos para o enfrentamento do novo coronavírus. Para o vereador o assunto merece uma apuração profunda, tanto das autoridades policiais, quanto do legislativo, que no mês passado não conseguiu maioria para aprovar uma investigação contra o prefeito pelas compras suspeitas.

“Eu me sinto traído. Doei R$ 53 mil para o Fundo Municipal de Saúde, que é o equivalente a três meses de salário e três meses de verba indenizatória. Antecipei este dinheiro, então eu particularmente me sinto muito triste, pois quero ajudar a sociedade neste momento difícil e vejo a dificuldade das pessoas aqui em Rondonópolis com esta crise. Fiz este gesto para tentar levantar a autoestima das pessoas, com exemplo e vemos acontecer isso. É muito triste e muito grave”, disse.

Thiago Muniz não descarta uma possível convocação de Pátio para prestar esclarecimentos na Câmara Municipal.

“Quanto mais transparência que o prefeito der neste momento, é melhor para gestão dele. Se ele não deve ele não tem que temer. Então qualquer ato de transparência que ele der ao Poder Legislativo é muito importante para sociedade”, afirmou.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here