Home Chicote Ex-vereador Ibrahim Zaher dispara contra Zé “Acha que o mundo está contra...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Ex-vereador Ibrahim Zaher dispara contra Zé “Acha que o mundo está contra ele”


| Fonte: Gabriel Fagundes
Ex-vereador Ibrahim Zaher dispara contra Zé “Acha que o mundo está contra ele”
Foto: Reprodução

O ex-vereador e empresário Ibrahim Zaher (PSB) fez uma série de críticas à gestão de Zé do Pátio, em postagem publicada nesta quarta-feira (17), em seu perfil do Facebook. Entre as alegações o ex-parlamentar disse que o prefeito“Acha que todo mundo está contra ele”.

De acordo com Ibrahim, o prefeito tentou explicar o inexplicável durante coletiva de imprensa concedida na manhã desta terça-feira (16), na qual o gestor buscou se explicar a respeito operação que investiga suposto faturamento da Prefeitura em uma licitação para aquisição de produtos para o combate ao coronavírus.  Leia sobre a operação aqui.

“Vimos o prefeito querer explicar o inexplicável, tentando jogar a culpa pelos erros da gestão para todos. Ministério Público, Policia Civil, sociedade, o mundo está contra ele. O contrato já estava homologado e,inclusive, parte já havia sido paga, além do galpão localizado com vários dos mesmos materiais que teriam sido removidos na calada da noite, conforme denúncia de alguns dos vereadores colocam em xeque todo o processo”, dispara Zaher.

Além disso, o ex-vereador relata que o simples fato de Zé ter cancelado o contrato, que qualquer leigo perceberia que estava com preços superfaturados, não desfaz o erro.

“E o pior, vimos o prefeito fazendo o relato de que a saúde está ficando sem materiais de proteção para os profissionais que estão na linha de frente para se protegerem contra o coronavírus e que ele não usaria novamente da dispensa de licitação para comprar, alegando que da última vez deu todo esse problema. Ora prefeito, o mecanismo de Dispensa de Licitação que está liberado é justamente pela excepcionalidade do momento que vivemos e da urgência nas ações”, diz trecho da publicação.

Menor preço

Ibrahim finaliza a postagem explicando que as compras por dispensas não são ilegais e nem imorais, desde que a compra seja realizada pelo menor preço, dispensando toda a burocracia que atravanca todo o processo.

“Use do bom senso, resolva o problema da falta de EPIs, mas é claro que esperamos que tudo isso com um preço justo e sem superfaturamento”, concluí o ex-vereador.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here