Home Chicote Vilmar diz que seguiu pedido de quem o elegeu e aponta ignorância...
fullinterna_1
fullinterna_3

Vilmar diz que seguiu pedido de quem o elegeu e aponta ignorância popular por CEI


| Fonte: Da Redação NMT
Abstenção do vereador foi decisiva para Pátio não ser investigado no legislativo em ano eleitoral. Pimentel detonou apoiadores populares da CEI e Oposição. Foto - Reprodução

O vereador Vilmar Pimentel (SD), foi, simbolicamente, o principal responsável pela CEI contra o prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (SD), não ser instalada.

Na votação desta sexta-feira (22), o vereador foi o único a se abster e com isso o placar ficou 10 a 9 contra a proposta.

Caso Pimentel fosse favorável, o presidente da Câmara, Cláudio da Farmácia (MDB), seria o responsável por arquivar ou dar o voto para a abertura da investigação.

“Fidelidade”

Em conversa exclusiva com o NMT, Vilmar minimizou os contratos com indícios de 400% de superfaturamento e não escondeu que atendeu pedido de aliados.

“Votei com minha consciência e com o que meu grupo que me elegeu pediu. Não podemos ser pautado por três vereadores ou por uma oposição raivosa, que até ontem fazia parte do governo”, detonou.

Ignorância popular

Em outra justificativa polêmica, o parlamentar indicou que os populares que pedem uma Comissão Especial de Inquérito no legislativo não têm conhecimento do que fazem.

“O cidadão que cobra isso talvez faça por falta de conhecimento do que é uma CEI, do que é uma compra com dispensa de licitação diante de uma pandemia levando vidas. Em síntese é uma pessoa que não tem noção do que é o poder público”, atacou.

Ataque à oposição

O vereador atacou os vereadores que votaram favoravelmente e diz que muitos “não tiveram seus interesses ou de familiares atendidos na administração e agora queriam palanque”.

“Isso é comum aqui em Rondonópolis. Quando sabe que nas eleições será difícil tirar o prefeito começam com esse movimento na Câmara. Digo a estas pessoas que coloquem seus nomes para apreciação da sociedade e tirem o prefeito na urna, na democracia”, finalizou.

 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here