Home Chicote Apesar de “desconhecer”, Pátio foi quem abriu espaço para falsa dentista
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Apesar de “desconhecer”, Pátio foi quem abriu espaço para falsa dentista


| Fonte: Da Redação NMT
Prefeito assinou portaria que possibilitou entrada de falsária no funcionalismo municipal ainda em 2009, em sua primeira passagem pela chefia do Executivo. Foto - Reprodução

A falsa dentista que atuou por mais de 10 anos em Rondonópolis, conseguiu o cargo no funcionalismo local pelas mãos de Zé do Pátio (SD).

Apesar do prefeito ter dito em entrevista recente que “desconhece o caso”, foi a portaria 10.441, de 11 de fevereiro de 2009 (fim da matéria), assinada pelo próprio em seu primeiro mandato, que integrou a falsária na rede municipal.

Falsa dentista atuou por mais de uma década na atenção básica.

A mulher, que atuava desde então na atenção básica (PSFs), foi autuada dentro da unidade pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO-MT), no último dia 12.

Ela foi exonerada pela Secretaria de Saúde do Município e responderá por estelionato. A suspeita surgiu após uma fiscalização de rotina do CRO.

A secretária, Izalba Albuquerque, confirmou que o afastamento definitivo ocorreu somente após notificação do CRO, que realizou todo procedimento de investigação do caso.

Portaria abaixo

 

 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here