Home Chicote Roni Magnani comemora investimento em área do antigo CSU
fullinterna_1
fullinterna_3

Roni Magnani comemora investimento em área do antigo CSU


| Fonte: Da Redação NMT
Vereador teve pedido atendido por prefeito e Vila Operária ganhará espaço poliesportivo moderno de mais de R$ 2 milhões. Foto - Reprodução

Atendendo reivindicação do vereador, Roni Magnani (SD), o prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, decidiu investir mais de R$ 2 milhões na área do antigo CSU – Vila Operária.

O projeto envolverá a construção de quadra poliesportiva, quadra de areia, academia popular, pista de caminhada e posteriormente a instalação de iluminação de led nas redondezas.

Sonho realizado

Roni comentou que a deliberação é um sonho realizado e lembrou da importância história do projeto. Para o vereador, a obra será um resgate muito importante da alma da comunidade.

“A população da Vila Operária tem uma relação sentimental com aquela local. Maior parte dos hoje adultos iniciaram sua formação ali, então é muito gratificante estar vendo isso acontecer”.

Pátio da Vila

O vereador também ressaltou a decisão política do prefeito de tomar frente de uma ação de alto custo com recursos próprios e pontuou a sensibilidade popular de Pátio.

“Todo mundo sabe que há anos buscamos solução para aquela área. O atual prefeito tem um olhar diferente por aquela região e ideia dele é evoluir mais ainda, em breve”, finalizou.

Licitação

O prefeito ressaltou nas redes sociais que a ideia é liberar a licitação já no começo da próxima semana. “Reunimos nossos engenheiros, nossos técnicos administrativos e iremos startar já na próxima terça-feira (18)”, detalhou.

 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here