Home Destaque Sertanejos realizam live solidária em prol da APAE e APOR em Rondonópolis
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna5

Sertanejos realizam live solidária em prol da APAE e APOR em Rondonópolis


| Fonte: Gabriel Fagundes
Divulgação

A dupla sertaneja Brunno & Flavinho realiza neste sábado (9), às 12h, uma live solidária em prol da APAE e da APOR, em Rondonópolis. A apresentação tem como objetivo angariar recursos, alimentos, entre outros, para contribuir com as instituições neste momento de pandemia devido ao covid-19.

De acordo com Flavinho, a ideia da live surgiu depois que vários artistas nacionais e locais realizaram apresentações com o intuito de ajudar o próximo.

O cantor destaca ainda que a repercussão do anúncio da live foi grande e muitas empresas já se solidarizaram e serão parceiras na apresentação.

“Neste momento sério que vivemos no país, nada melhor que unirmos entretenimento com solidariedade. As pessoas poderão se divertir ouvindo muita moda sertaneja , comer um churrasco e contribuir com instituições de Rondonópolis”, explica.

Esta será a segunda live realizada pela dupla. Conforme os cantores, o primeiro show serviu de ensaio para que a apresentação deste sábado seja organizada e com qualidade na sonoridade. e que siga todas as normas determinadas pelo decreto municipal.

Brunno, parceiro de Flavinho, conta que as lives ajudam as pessoas a se entreter, já que estão proibidas de fazerem aglomerações em bares e restaurantes.

O sertanejo ressalta ainda que a apresentação estará seguindo todas as normas da OMS e do decreto municipal.

“Entramos nessa boa novidade das lives que começou com o Gusttavo Lima. Estamos organizando um repertório com as melhores músicas do sertanejo atual e principalmente as mais antigas, que são as mais pedidas pela galera. Espero que as pessoas possam se divertir muito com nosso show”.

A live de Brunno & Flavio será transmitida no canal do Youtube da Dupla , a partir das 12h.

O endereço do canal da dupla é o: https://www.youtube.com/channel/UCJjoU9Z35BjuxL3MNv4RUXg

Siga os cantores também no Instagram.

Confira a seguir como você poderá contribuir as instituições escolhidas pela dupla.

 

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here