Home Destaque Agência se especializa em extrair o máximo potencial das redes sociais à...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna5

Agência se especializa em extrair o máximo potencial das redes sociais à microempresas


| Fonte: Da Redação NMT
O publicitário César Lopes
O publicitário César Lopes

A agência PHANT, de Rondonópolis, tem se especializado em capacitar empresários a se reinventar em novos modelos de negócio durante a pandemia.

A restrição imposta pelo isolamento, impactou severamente as vendas e, segundo o publicitário César Lopes, diretor de operações da PHANT, o uso da criatividade é a saída.

“Criatividade é um dom que todos nós temos, o problema é que esquecemos disso por conta da nossa rotina acelerada. Agora é a hora de reavivar essa habilidade”, ilustrou César.

Percepção de realidade

O publicitário afirma que é importante ser sensível à gravidade da situação atual e, ao mesmo tempo, perceber as mudanças impostas por esse cenário no mundo dos negócios.

“O que é preciso é uma revolução de pensamento, seguido de ação. Há planos de migração para o digital, por exemplo, que foram adiados até agora. É hora de executar!”

Departamento Especializado

Para auxiliar no processo de migração da realidade empresarial, o diretor explica que a agência criou a PHANT GO, que tem focado ações em interagir empresários com o mundo digital.

“A PHANT GO é um braço da PHANT. Um departamento focado no que é essencial e hoje essencial é uma presença efetiva no marketing digital”, contou.

Especialistas em Redes Sociais

Dentre os serviços oferecidos pela PHANT GO, está a proposta de humanização, trabalho de imagens, conceitos e gestão de textos inteligentes.

“Montamos um pacote com ensaio fotográfico de produtos ou interno nas empresas, além da criação de textos personificados para que os posts se tornem mais ricos em conteúdo e despertem interesse”.

A gestão de anúncios patrocinados, acompanhada de relatórios mensais e análise de resultados, é outro item que garante a otimização dos impulsionamentos e, consecutivamente, das vendas.

O momento do Marketing

O isolamento social, provocando vendas online, delivery e negócios sendo fechados pela internet, segundo César, trouxe aos empresários a necessidade de apostar no marketing e na inovação.

De acordo com César, “no passado, a crise sempre fazia o empresário concluir: “Corta o marketing!”. Hoje, sobretudo com o mundo digital, as pessoas estão entendendo que nosso trabalho pode ser a saída”, comentou.

Custo-Benefício

O publicitário cita a possibilidade de definição de público-alvo e o uso de plataformas para uma linguagem mais próxima da realidade do receptor, como as ferramentas indispensáveis e acessíveis do momento.

“Isso não é restrito aos grandes. Com o orçamento de pequenas empresas é possível ter ótimos resultados. É fundamental pensar que todo negócio consegue expandir, se aportado em estratégias eficazes”, resumiu.

Parceira de um novo mundo

César comenta que dentro do processo de dar a mão e ensinar empresários a caminhar por uma nova realidade, a PHANT também aprende a cada dia.

“Nossa agência nasceu pra ser inconformada. Estamos sempre buscando conhecimento, inovação e agregando novas técnicas. O Mundo sempre está mudando e, neste momento, em grande velocidade. Restarão os que aprenderem a correr mais rápido”.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here