Home Destaque Como uma professora virou referência em micropigmentação em Rondonópolis; conheça a história...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Como uma professora virou referência em micropigmentação em Rondonópolis; conheça a história de Flávia Botelho


| Fonte: Da Redação NMT
Foto: Maxx NMT

Com um mercado em expansão, a micropigmentação, tem chamado a atenção por todo o Brasil. Em Rondonópolis, não seria diferente, e uma ex-professora, se tornou referência após mais de 11 anos de experiência e dedicação na área.

A micropigmentadora Flávia Botelho é um daqueles exemplos de perseverança e profissionalismo, ela deixou as salas de aula para se especializar em uma área, até então pouco conhecida na cidade.

Foto: Maxx NMT

Inicialmente, ela começou atendendo as clientes de casa em casa, com muitas dificuldades. No entanto, devido às especializações que realizou e a experiência adquirida, atualmente, ela conta com um Studio referência em Micropigmentação e Estética na cidade.

De acordo com Flávia, neste mercado somente profissionais capacitadas, dedicadas e que amam a micropigmentação, se sobressaem. Ela destaca ainda que a profissional deve ter mãos leves, carinho, cuidado e uma mente criativa.

Foto: Maxx NMT

Devido a experiência e reconhecimento, Flávia passou a ministrar cursos de micropigmentação em Rondonópolis, toda região sul e também Cuiabá. Há algum tempo, ela também atende clientes em cidades vizinhas.

Em seu Studio, além dela outros profissionais atuam em áreas diferentes de estética, facial e corporal, tatuador e cabeleireiras. O local foi inaugurado há aproximadamente dois anos com o objetivo de um melhor atendimento, com um espaço aconchegante e amplo para atender as clientes.

Flávia destaca que o espaço foi pensado nos mínimos detalhes para que as clientes se sintam á vontade, em um ambiente extremamente higienizado e com profissionais que prezam pela saúde das pessoas.

Rua Dom Pedro II, n° 1890, bairro Santa Cruz

(66) 98409-5163 ou 3422-6492

@studioflaviabotelho

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here