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Garçom serve drink errado e cliente sofre crise alérgica em famoso restaurante em Cuiabá


| Fonte: Repórter MT

O restaurante Coco Bambu foi protagonista de um novo caso de negligência em seu atendimento, no entanto, dessa vez a situação não terminou com uma simples reclamação, mas sim no hospital.

A cliente K.D. passou por uma das piores situações de sua vida e correu sérios riscos, na última terça-feira (07), na franquia localizada no Shopping Estação Cuiabá.

K.D., que é alérgica a abacaxi, consumiu um drink com a fruta, segundo ela, por erro do estabelecimento e entrou em estado de choque no local, tendo que ser levadas às pressas para o Pronto Atendimento de um Hospital.

Ao site Repórter MT, a consumidora detalhou que foi almoçar no restaurante com dois amigos e pediu um drink chamado ‘sex on the beach’, que no cardápio era relatado a presença de frutas vermelhas.

No entanto, a bebida foi servida com abacaxi, K. explicou ao garçom a gravidade da sua alergia e solicitou a troca.

O que chama atenção é que ao pesquisar a receita da bebida, a fruta em questão não aparece com sendo um dos componentes do drink.

“Na parte que consta a descrição do drink não falava em nenhum momento que tinha abacaxi, constava frutas vermelhas”, confirma K.D.

O funcionário levou o copo e voltou com a bebida sem a decoração de abacaxi. No entanto, assim que bebeu o líquido, K. sentiu suas vias respiratórios fechando, começou a passar mal, sentir dilatação e tímpanos trancados. Seus amigos pediram a conta e questionaram o garçom que informou que talvez houvesse abacaxi no drink.

Apesar da situação o funcionário em questão e/ou nenhum outro colaborador da empresa prestou auxílio ao grupo.

“O garçom foi comunicado que eu estava passando mal, que eu não estava bem. Sai carregada de dentro do estabelecimento, sem apoio, sem nenhum tipo de preocupação, de responsabilidade. Fui socorrida por amigos, clientes, e levada de cadeiras de rodas até a portaria do shopping” relembra a vítima.

A cliente ficou com a visão turva, entrou em estado de choque, em seguida desmaiou ainda no local. Ela teve que ser levada as pressas para o Pronto Atendimento do Complexo Hospital Jardim Cuiabá.

“Cheguei ao Jardim Cuiabá em estado de choque, não consegui respirar. Ninguém do restaurante teve o bom senso de se preocupar com o cliente passando mal no estabelecimento”, afirmou.

Contato 

K.D. contou que entrou em contato com a empresa, depois disso, um funcionário do setor de relacionamento com o cliente a procurou, via WhatsApp, pedindo que ela detalhasse o ocorrido.

Ambos trocaram algumas mensagens, e o colaborador ligou para a consumidora pedindo desculpas e solicitou que ela retornasse ao local para um novo atendimento. No entanto, a mulher se negou.

“Se fosse num lugar e passasse por uma situação como essa, você retornaria?”, questionou K.

Veja as mensagens na galeria abaixo.

Outro Lado 

 

Procurado, a empresa não retornou o contato do Repórter MT. O espaço está aberto caso o estabelecimento queria se manifestar.

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