Home Editorias Mato Grosso Corretor é abordado em bar e executado a tiros
fullinterna_1
fullinterna_3

Corretor é abordado em bar e executado a tiros


| Fonte: Repórter MT
Corretor é abordado em bar e executado a tiros

O corretor de imóveis Adiel Felix da Silva, 38 anos, mais conhecido como “Diel do Callegas”, foi executado durante a noite desse domingo (12), por dois homens nas proximidades de uma boate no Setor F, em Querência (717 km da Capital).

Uma ambulância do Hospital Municipal foi acionada para prestar atendimento a  Adiel, mas quando os médicos chegaram ao local ele já estava sem vida.

Segundo informações da imprensa local, os bandidos – que estavam em uma moto vermelha – colocaram um revólver contra a cabeça da vítima e disparado, porém, a arma falhou.

Assustado, Adiel tentou correr, mas foi atingido por diversos tiros pelas costas e caiu alguns metros à frente.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência. Enquanto uma guarnição isolou a área do crime, outra fez buscas pelos assassinos na região, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Água Boa, foi acionada para colher informações técnicas que confirmem as circunstâncias do homicídio e analisar as condições em que o cadáver foi encontrado.

Em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que vai apontar a causa clínica da morte. Um laudo da perícia será emitido nos próximos dias e dará base às investigações da Polícia Civil.

Os investigadores também analisam imagens de uma câmera de segurança de outro estabelecimento que flagrou o momento do crime.

Até a publicação desta reportagem as causas do homicídio ainda eram desconhecidas. Também não foi informado se algum pertence da vítima foi levado pelos criminosos, o que caracterizaria latrocínio (roubo seguido de morte).

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here