Home Chicote Filho de Pátio chama Moro de “bandido”
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Filho de Pátio chama Moro de “bandido”


| Fonte: Da Redação NMT
Militante de esquerda, Carlos Vinícius acusa ministro que prendeu o ex-presidente Lula, ainda enquanto juiz, de ter agido "a favor do sistema"

O engenheiro Carlos Vinícius Araújo, filho do prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), militante fervoroso de esquerda como toda família, usou as redes sociais para chamar o ex-juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, de “bandido”.

A fala do jovem foi logo após um membro do grupo GIRO POLÍTICO MT postar uma foto em apoio a Moro. Vinícius se inflamou após o contraponto do militante de esquerda, Caius Pistoris, que já concorreu pelo PT em vários pleitos, e não poupou as palavras.

O filho do prefeito relembrou o episódio da cassação do pai durante seu primeiro mandato como chefe do Executivo Municipal, em 2012, para apontar parcialidade do Judiciário, que em caso parecido inocentou o atual governador, Mauro Mendes (DEM).

O rapaz chamou o pai de “opositor ao sistema” e indicou que quem assume esse papel acaba sendo alvo de um golpe institucional, indicando com palavras ofensivas que Moro seria um dos executores deste tipo de ação.

Veja abaixo a teoria de Carlos:

megafullhome_meio

2 COMMENTS

  1. Falas e opiniões de esquerdista é como “risco na água”, ou seja, NADA. Só produzem repercussão na “Vila Xurupita” e adjacências. No dicionário temos: BANDIDO – indivíduo que pratica atividades criminosas. IMBECIL: Aquele que é desprovido de inteligência; que é tolo ou idiota. … que manifesta ou demonstra imbecilidade. Pessoa imbecil – aquele que não possui inteligência, ou se tem, faz o possível e até o impossível para renegá-la ou escondê-la.
    Após as consideração sobre BANDIDO e IMBECIL, podemos concluir que, no contexto de bandido, enquadra-se perfeitamente o ÍDOLO do filho do prefeito, o semialfabetizado, “pudin de cachaça”, propineiro, pixulestreiro, larápio dos cofres públicos, amiguinho de Fidel, de Morales, de Chavez, do “Tirofijo” das FARCs, bem como do Padre Olivério Medina outro notável integrante do grupo terrorista retromencionado. O “ídolo” em comento, um dos mentores do malsinado Foro de São Paulo, que tem uma “renca” de processos no lombo, duas condenações, uma das quais em segunda instância o que já lhe valeu mais de um ano de cadeia. Esse crápula sim! pode ser taxado de BANDIDO na maior abrangência do termo. É o mesmo cretino que distribuía dinheiro aos pobres de conta gotas, enquanto sua quadrilha assaltava a Petrobrás, o BNDES e fundos de pensão e que atuavam em muitas obras superfaturadas, grana para encher carretas bitrens. Quanto ao ministro Moro, nada mais é que um dos 50 personagens mais influentes no mundo no ano de 2019. O atual ministro da justiça, enquanto juiz, fez um trabalho ímpar para colocar na cadeia dezenas de ratazanas gulosas pelo dinheiro público e seu trabalho já devolveu ao País milhões de dólares, que foram gatunados por agentes do PT, do PMDB, do PP e etc. Moço imbecil, você ainda é muito diminuto para atacar o ex-juiz Moro. Estude um pouco mais e livre-se do “ranço” cubanizado. Faça como eu: jamais reverencie ou idolatre um pilantra igual a seu ídolo, o lugar dele é na cadeia.

  2. É garoto se você olhar pras pessoas as quais seu pai já andou, os cabides de emprego que ele criou e muitas situações obscuras ficaria meio caladinho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here