Home Destaque Derf de Rondonópolis recupera caminhão de motorista mantido em cativeiro
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Derf de Rondonópolis recupera caminhão de motorista mantido em cativeiro


O condutor do caminhão, um homem de 36 anos, foi detido e a vítima que estava sendo mantida refém foi localizada pela Polícia

| Fonte: Gabriel Fagundes
Derf de Rondonópolis recupera caminhão de motorista mantido em cativeiro
Foto: Divulgação

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis recuperaram um caminhão trator, nesta quinta-feira, na cidade de Itiquira.

O condutor do caminhão, um homem de 36 anos, foi detido e a vítima que estava sendo mantida refém foi localizada pela Polícia.

De acordo com informações, as investigações iniciaram após a família informar a Polícia Civil a respeito do desaparecimento do motorista do caminhão.

Consta no boletim de ocorrência que o motorista deveria entregar uma carga no município de Cáceres, mas não apareceu no local.

Logo após isso, a empresa de rastreamento do caminhão identificou que o veículo estava em deslocamento, passando por Rondonópolis.

A Polícia Civil iniciou as diligências e com apoio da Polícia Rodoviária Federal, realizou o cerco no KM 9 da rodovia BR-163, próximo à divisa do Estado de Mato Grosso do Sul.

O caminhão foi localizado e o condutor do veículo foi detido.

Além disso, aos policiais, o motorista informou que pegou o caminhão na noite desta quarta-feira (05) e que levaria até a cidade de Campo Grande (MS), e que pelo serviço receberia a quantia de R$ 1.300.

A vítima foi encontrada pela Polícia e o caso segue sendo investigado.

megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here