Home Editorias Cultura Detalhista, AÇAINÓPOLIS eleva o padrão do Açaí em Rondonópolis
fullhome_2
megafull2
fullinterna_3

Detalhista, AÇAINÓPOLIS eleva o padrão do Açaí em Rondonópolis


| Fonte: Da Redação NMT
Empresário de Rondonópolis se destaca em Delivery e cuidados especiais com produto que ganha cada vez mais apreciadores. Foto - MAXX SANTOS/NMT

Cada vez mais nas graças do grande público não só pelo seu potencial energético, mas pelo sabor que possibilita diversas combinações, o açaí gelado tem rivalizado com o tradicional sorvete e até vencido a “queda de braço”, em muitas ocasiões. Para quem consome o produto, porém, há uma máxima de que encontrar um açaí realmente de qualidade não é tarefa fácil. Em Rondonópolis, porém, um empresário detalhista e que não economiza no preparo do seu produto vem elevando o nível do mercado local e ganhando seguidores.

Clientes possuem liberdade para montar um açaí personalizado no AÇAINÓPOLIS. Foto – MAXX SANTOS/NMT

Jhonatas Alves Magalhães, dono do AÇAINÓPOLIS, falou com a reportagem do NMT sobre como vem conquistando o público e o que tem agregado no preparo para atrair consumidores. “Nosso diferencial se inicia na linha de montagem artesanal, reforçando o impacto visual. Nosso cliente terá à disposição até três camadas de acompanhamento que ele escolher. O fundo do copo terá a mesma satisfação do começo. Importante é não decepcionar quem nos visita. A pessoa se atrai pela foto do nosso produto nas redes sociais, compra conosco e vê sua expectativa atendida”, assegurou o empresário.

O empreendedor também conta que, em se tratando de um alimento que requer muitos cuidados para não perder em sabor e consistência, busca ser extremamente exigente com fornecedores. A ideia é que o padrão de qualidade não sofra alterações. “Foi uma busca bem minuciosa para encontrar um fornecedor que atendesse as expectativas nossas e consecutivamente dos clientes. É um produto que necessita de vários cuidados, precisa que se tenha delicadeza no seu trato em todas as etapas. Tanto os que vão pra entrega, já que temos um delivery muito forte, quanto os que são saboreados na loja, não abrimos mão do bom aspecto visual, cremosidade e sabor. Isso faz a diferença”, comentou.

Proprietário garante que não há economia em acompanhamentos. Foto – MAXX SANTOS/NMT

O carro-chefe dos acompanhamentos da loja, segundo Jhonatas, é o cardápio de frutas, principalmente a pedido do público mais fitness. Mas também existem as opções nutricionalmente mais ousadas como leite em pó, leite condenado, nutella e vários outras combinações, inclusive as propostas na hora. “Quando abrimos a loja todo dia, não sabemos que tipo de cliente irá aparecer, muito menos seu gosto. Cada pessoa gosta de tomar açaí de uma forma muito singular, respeitamos isso e sempre estamos abertos a novas ideias e ao feedback deles. Não temos “dó” de usar nossos produtos para satisfazer os mais diferentes pedidos”, ilustrou.

O AÇAINÓPOLIS está no IFOOD e tem uma grande demanda de entrega de produtos. Jhonatas afirma que açaí não é um produto aleatório para só consumir casualmente, mas que muita gente o inclui na sua dieta diária. Para estas pessoas, muitas vezes impossibilitadas de se locomover em virtude do trabalho, a empresa disponibiliza uma equipe preparada para atender de maneira célere as mais diferentes regiões da cidade. “Temos um bom público, graças à Deus, nas empresas, bancos, repartições públicas, enfim, até pessoas que estão trabalhando em outros estabelecimentos alimentícios como restaurantes e pizzarias, mas que não abrem mão do seu açaí. Atendemos com agilidade e com todo cuidado necessário para não afetar a qualidade dos produtos”, frisou.

Loja fica localizada na pista dupla do Conjunto São José, Foto – MAXX SANTOS/NMT

Para quem quer opções ainda mais elaboradas, a empresa disponibiliza embalagens diferenciadas como a “barca pequena”, onde o açaí vai preparado com até cinco acompanhamentos, ou a “barca grande”, com seis combinações. A “roleta de açaí”, também é outra opção que agrega até a possibilidade de serem postos até seis tipos “companhias” ao produto principal. O atendimento da empresa inicia a partir das 14 horas, tanto presencial como delivery. Para quem preferir conhecer a aconchegante estrutura física do AÇAINÓPOLIS, a loja fica na Rua Irmã Bernada, conhecida pista dupla do Conjunto São José. O telefone de contato é o (66) 99722-1442.

Empresa está no Ifood e atende, rapidamente, todas as regiões de Rondonópolis. Foto – MAXX SANTOS/NMT
Rodape_Mat2
megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here