Home Editorias Brasil Selma expõe imoralidades e detona Carlos Fávaro
fullinterna_2
fullinterna_1
fullinterna_3

Selma expõe imoralidades e detona Carlos Fávaro


| Fonte: Da Redação NMT
Ex-juíza indica que ações do adversário foram financiadas por fonte obscura e que "população brasileira" um dia conhecerá. Foto - Ednilson Aguiar/ O Livre

A ainda senadora, Selma Arruda (PODE), que deve sair oficialmente do cargo no início dos trabalhos legislativos e judiciários, nas próximas semanas, falou pela primeira vez, em uma longa entrevista dada ao Programa RODA DE CONVERSA, da TV Gazeta/MT, sobre boa parte do que envolveu os bastidores da sua cassação no Tribunal Regional Eleitoral – TRE/MT, que no fim de 2019 acabou sendo confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE, em Brasília, em virtude de abuso do poder econômico configurado em crime eleitoral.

A ex-magistrada, que ficou evidenciada após mandar prender até ex-governador e ex-presidente poderoso da Assembleia Legislativa por corrupção, abriu a metralhadora verbal giratória, destinando boa parte da sua energia raivosa para cima do terceiro colocado no pleito que venceu em 2018, Carlos Fávaro (PSD), principal ativista e financiador das ações judiciais que acabaram por condená-la. Sem medo, Selma chamou à reflexão sobre a origem dos volumosos recursos que Fávaro empregou no processo. A juíza aposentada indicou o presidente do PSD em Mato Grosso como parte de “algo muito maior”, reforçando o rótulo de “fantoche” de poderosos, que muitos atribuem ao algoz.

Selma ainda surpreendeu ao citar o nome de Carlos Eduardo “Frazão” do Amaral, diretor jurídico da Presidência do Senado, ou seja, homem de confiança do senador que presidente o alto parlamento, Davi Alcolumbre, que mesmo tendo cargo no Congresso foi contratado por Fávaro para atuar contra ela nos tribunais, o que seria, no mínimo, antiético. “Se isso aqui fosse um país sério, essas coisas não aconteciam. Quando a gente entra para a política, pensa que vai conseguir mudar o país, mas vai demorar muito tempo para isso acontecer (…) Esse Carlos Fávaro, um dia o povo brasileiro vai saber de onde ele está tirando dinheiro. Eu sei… Os motivos e interesses pelo que tudo isso está acontecendo é muito maior do que as pessoas estão pensando. São interesses absurdamente obscuros”, finalizou, misteriosamente.

RodapeMat2
megafullhome_meio

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here