Home Destaque Dono de moto apreendida por amarelinhos toma veículo à força e agride...
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

Dono de moto apreendida por amarelinhos toma veículo à força e agride funcionários de guincho; veja vídeos


| Fonte: Olhar Direto
Reprodução

Um motociclista subiu no guincho e removeu à força sua motocicleta apreendida pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), na avenida 13 de Junho, região central de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (14). O funcionário do guincho foi agredido. A Pasta deverá registrar um boletim de ocorrência na Polícia Militar. Os envolvidos devem responder pelos crimes de vandalismo e agressão.

De acordo com informações preliminares, agentes de trânsito teriam apreendido a motocicleta de um homem. Inconformado, ele subiu no guincho e com ajuda de outras pessoas, removeu sua motocicleta. A ação foi acompanhada por diversas pessoas que estavam no local. Procurada, a Semob informou que os agentes de trânsito e o funcionário da empresa responsável pelo guincho atuaram em conformidade com as suas funções e com suas atribuições legais.

Conforme posicionamento emitido por meio de nota, as motocicletas removidas estavam estacionadas sobre a calçada, infração considerada grave. A irregularidade estaria impedindo o fluxo de pedestres pelas calçadas. As imagens feitas por testemunhas  serão repassadas às autoridades e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeos:

Rodape_Mat2
megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here