Home Chicote Orestes marca mandato com independência e resultado
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

Orestes marca mandato com independência e resultado


| Fonte: Da Redação NMT
Correligionário do atual prefeito, vereador trouxe para atividade parlamentar a mesma conduta combativa do rádio. Foto - Assessoria

O vereador Orestes Miraglia (SD) entregou, nos últimos três anos, exatamente aquilo que se esperava dele. Consagrado na comunicação de Rondonópolis, sendo um dos nomes mais relevantes da história do rádio local, o parlamentar, que também tem carreira destacada na advocacia, tornou-se o principal porta-voz dos moradores da cidade, principalmente os mais carentes, nas últimas décadas.

Ligar o rádio e ouvir Orestes denunciando os muitos problemas da cidade, colocando o povo ao vivo para realizar as críticas, foi e é uma tônica rondonopolitana. Diferentemente de muitos, que se utilizam da comunicação e quando alcançam o poder modificam a postura, o vereador surpreendeu e tornou-se ainda mais combativo.

O mais surpreendente do enredo é que Orestes é do mesmo partido do atual prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), todavia não existe nada mais comum que ouvi-lo em seu programa de rádio, que segue a todo vapor, bem como em suas redes sociais, apontando os erros do Executivo Municipal. A atitude corajosa, inclusive, tem rendido reclamações do gestor, que rotineiramente envia interlocutores pedindo que Miraglia reduza a dose.

Profundo conhecedor do Direito, Orestes também se tornou, rapidamente, referência interna e externa nos trabalhos internos e tramitações legislativas dentro da Câmara Municipal, não só no relacionamentos com os próprios colegas, bem como com a imprensa e a população. Embora alie sua atividade política com o rádio e a própria advocacia, a produção parlamentar de Miraglia também é marcante, sendo uma das mais relevantes da atual legislatura.

A força da grande audiência de Orestes no rádio sempre foi o motor que fazia as soluções para os problemas apresentados em sua programação encontrarem rápida solução. Sua influência política no cargo que atualmente ocupa foi colocada pelo vereador para somar neste contexto. A comunicação, principalmente a com apelo popular, rotineiramente é um trampolim para muito oportunista chegar ao Poder, mas no caso de Miraglia a confiança atribuída nas urnas retornou em serviços prestados, inegavelmente.

 

Rodape_Mat2
megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here