Home Cuiabá Emanuel estuda desistência de reeleição em Cuiabá
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

Emanuel estuda desistência de reeleição em Cuiabá


| Fonte: Da Redação NMT
Gestor tem encontrado resistência popular ao seu nome em pesquisas de consumo interno que independem do resultado da gestão. Foto - Reprodução

O que muita gente julga ser um jogo de cena, na verdade, pode ser uma realidade, em Cuiabá. O atual prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB), tem encontrado resistência ao seu nome em pesquisas de consumo interno e avalia não ir para a disputa da reeleição. O gestor teve, já depois de conquistar a vitória, em 2016, e assumir o atual cargo, a divulgação de um vídeo de quando era deputado estadual recebendo suposta propina na antessala do governador corrupto, Silval Barbosa.

O escândalo foi destaque no Jornal Nacional e acabou marcando definitivamente a carreira de Pinheiro, que ficou conhecido por “Mané do Paletó”, em referência a vestimenta que usou para guardar maços de dinheiro. Apesar de julgar que sua gestão está boa, o experiente Emanuel sabe que quando o povo pega antipatia pelo sujeito pode “pintar a rua de ouro”, como diziam antigamente, que não resolve. Segundo o emedebista, seu posicionamento final sobre candidatura sai em abril.

Rodape_Mat2
megafullhome_meio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here