Home Editorias Brasil O oportunismo de Fagundes segue afiado
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

O oportunismo de Fagundes segue afiado


| Fonte: Da Redação NMT

Além de outras situações que os comentaristas amadores de política atribuem ao senador Wellington Fagundes (PL), atrelando sua longa carreira com a mística do número 30, que ele sempre acha um jeito de incluir nas deliberações que participa, talvez para que isso lhe siga dando sorte, o oportunismo também sempre foi uma marca do veterano, que é o político a ter mais mandatos como deputado federal na história de Mato Grosso.

Não que oportunismo seja algo de todo mau, para um centroavante no futebol até que é coisa boa, mas no caso de trabalhos em grupo a história de “sair na frente” e anunciar a vitória, com o intuito de agregar individualmente os méritos, é algo que degrada a imagem do representante dentro da classe que participa e fora dela.

O Ministério da Saúde liberou os R$ 10 milhões para socorrer a Santa Casa de Rondonópolis, que até as crianças  da cidade sabem que, embora sendo um recurso indicado dentro da cota de toda bancada federal, foi um trabalho de articulação do deputado federal, José Medeiros (PODE), que em meio ao grupo de deputados e senadores construiu o convencimento e abriu mão de toda a parte que lhe cabia para qualquer outra destinação, visando garantir a chegada do dinheiro até a filantrópica.

Wellington, porém, assim que soube que o dinheiro tinha sido depositado, gravou vídeo, mandou assessoria fazer matéria e espalhou fotos suas com o ministro para os vários veículos de comunicação que possui entrada liberada pelo estado todo, em busca de colher frutos individuais da situação.

Fagundes poderia ter mostrado grandeza, mas decidiu novamente tentar brilhar. Talvez até convença alguns desavisados, no entanto, esse tipo de postura talvez explique o porquê ele tem tanta gente que o idolatra, bem como uma massa de cidadãos que o despreza completamente. O segundo grupo, talvez, percebeu sua mania de querer ser mais esperto que os outros e entendeu que não dá pra confiar em gente assim…

Rodape_Mat2
megafullhome_meio

1 COMMENT

  1. Se tem um politico que nunca recebeu um voto meu é este. Esse cidadão é igual a uma melancia por fora uma casca bonita, mas por dentro nunca se sabe como esta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here