Home Chicote Cirurgias em Poxoréu mostram um Pátio que faz gestão com o fígado
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

Cirurgias em Poxoréu mostram um Pátio que faz gestão com o fígado


| Fonte: Da Redação NMT
Ação é mais uma do prefeito para alfinetar grupo envolvido no processo de recuperação da Santa Casa de Rondonópolis - Foto/Reprodução

Qual a lógica de agregar um custo de transporte e celebrar um convênio de quase R$ 12 milhões com o Hospital São João Batista, de Poxoréu, sendo que em Rondonópolis existe estrutura mais avançada em recursos humanos e equipamentos na Santa Casa de Misericórdia, por exemplo? Pois essa é mais um do prefeito, Zé do Pátio (SD), que argumenta querer atacar a demanda de cirurgias eletivas na cidade vizinha.

A verdade é que o prefeito, que ano 2017 teve a vida salva na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis, tem desavenças com o grupo que atualmente está à frente de um trabalho proposto a dar transparência à administração da unidade. O gestor, aliás, coloca seus espalhadores de fofoca oficiais para desqualificarem o local onde são atendidos mais de 500 mil moradores da região sul e em voz própria não cansa de agregar desconfiança em estabelecer parcerias com a unidade, mesmo sabedor que ela passou por um processo de reciclagem de gestão interna.

Com Pátio a coisa funciona da seguinte forma: bastava que tivesse algum amigo seu hoje envolvido com a administração da Santa Casa que, mesmo com todos os problemas administrativos do mundo, não lhe faltaria boa vontade. Mas como não tem e ninguém lá faz o seu “perfil”, o gestor prefere alimentar o caos, pisoteando em cima de um processo de recuperação com a sugestão até de assumir a filantrópica pela Prefeitura. Um exemplo do que se afirma aqui é a relação com o Governo do Estado. Quando era Pedro Taques, seu amigo, o comandante do Palácio Paiaguás, os problemas eram maiores que os atuais, mas de Pátio não se ouvia crítica. Agora é toda hora denunciando abandono.

Rodape_Mat2
megafullhome_meio

1 COMMENT

  1. Excelente reportagem, parabéns!
    Temos que pedir o impeachment desse prefeito e de todos os vereadores que deram o aval para o prefeito. Esses vereadores não a vontade do povo!! Não existe isso pegar nossos impostos e fomentar o emprego em outra cidade. Fora Zé Carlos!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here